quinta-feira, 28 de abril de 2011

Peñarol x Internacional

Jogo difícil, jogo duro, jogo complicado, time inferior taticamente, porém, com muita vontade e velocidade, isto foi o jogo de hoje...

Primeiramente, temos que ver que o Inter deixou de se impor diante do Peñarol, time muito inferior técnicamente, vimos novamente em Nei, a famosa avenida onde os times estão atacando o Inter ( Falcão, tenta o Glaydson ali... ).

Vamos a libertadores...

Conseguimos um bom resultado, um empate com gols fora de casa é muito bem vindo, hoje, Renan foi o nome do primeiro tempo, pegou quase tudo, se aquela bola não fosse no seu contra-pé, ganhariamos de zero a hum fácil.

Depois de Renan, defensivamente Bollati foi o melhor, jogou com muita calma, desarmou bem, ganhou praticamente todas as divididas, foi um primeiro volante de muita classe.

Ofensivamente, temos em Leandro Damião nosso definidor de jogadas, goleador, golaço este que fez, gol que desestruturou totalmente a equipe do Peñarol, após o gol eles perderam a força e o inter dominou.

Questões:

Falcão, porque o 4-5-1?

Porque não Cavenaghi no lugar de Sóbis e Oscar no lugar de andrezinho e Tinga no lugar de Guiñazu?

Jogo de volta na quarta feira, jogaço para os colorados lotarem o Beira-rio.

Percebi a equipe um pouco apatica, D'alessandro em alguns momentos parecia desligado, embora ele praticamente chamou o jogo pra si e Andrezinho taticamente foi bem, mas pecou um pouco no preciosismo.

Deste jogo saiu o maior teste de Falcão até agora, não é mais 100% mas ainda é invicto, isso é bom.

E vamos desta maneira, equipe tranquila, sem cometer tantos erros, indo na manha para chegar ao tri.

O caminho é penoso mas temos que tentar.

Nei - abra os olhos no jogo de volta!!!!

vamos comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário